Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Roda Viva encerra Mês da Mulher com entrevista da escritora Carla Madeira

PROGRAMA VAI AO AR NA SEGUNDA-FEIRA (27/3), AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA E REDES SOCIAIS
Reprodução Facebook Carla Madeira

Compartilhe este conteúdo!

Nesta segunda-feira (27/3), encerrando a programação especial do Mês da Mulher, o Roda Viva entrevista Carla Madeira, uma das escritoras mais lidas no Brasil na atualidade. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissoraYouTubeTik TokTwitter e Facebook.
 

A jornalista, publicitária e escritora mineira foca em questões do universo feminino nas obras Tudo é rio, A natureza da mordida e Véspera. Em Tudo é rio, que ocupa o primeiro lugar no ranking Nielsen-PublishNews de livros de ficção nacional, a prostituta Lucy, a mais requisitada da cidade, vive um triângulo amoroso com o casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada por uma tragédia.
 

Já na obra Véspera, a questão da maternidade ganha destaque com Vedina, esposa de Abel, que sofre com o casamento fracassado e com a sobrecarga de ser mãe. Os dois livros serão adaptados para o audiovisual: um filme e uma série, respectivamente.
 

A bancada de entrevistadores será formada por Maria Laura Neves – redatora-chefe da Vogue Brasil; Mariana Weber – jornalista e escritora; Walter Porto – colunista de livros da Folha de S.Paulo; Yasmin Santos – jornalista e editora da Companhia das Letras; Afonso Borges – escritor, gestor cultural e criador do projeto “Sempre Um Papo” e dos festivais literários Fliaraxá, Flitabira e Fliparacatu.
 

Traço feminino

Roda Viva também recebe a quadrinista e ilustradora Marília Marz. Entre seus principais trabalhos estão a HQ autoral Indivisível e a HQ curta Pra Onde Vamos, Pai?, para o programa IMS Convida, do Instituto Moreira Salles. É também chargista do jornal Folha de São Paulo aos sábados.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: