Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SBT planeja reformular manhãs de Domingo com Sérgio Reis e SBT Agro

Compartilhe este conteúdo!

O SBT planeja um programa nas manhãs de domingo com Sérgio Reis para atrair o público do Agronegócio. Além do cantor sertanejo, outros nomes estão sendo considerados para compor a atração.

A ideia é resgatar o formato “Do Tamanho do Brasil”, que Sérgio Reis apresentou na TV Manchete e no próprio SBT na década de 90. A emissora identificou a necessidade de um programa sertanejo nas manhãs de domingo e busca um nome forte que dialogue com os anunciantes do Agronegócio.

Além disso, o SBT tem outro projeto voltado ao Agronegócio, o “SBT Agro”, que atualmente é um quadro semanal no jornal “SBT News” e deve se tornar um programa independente na programação, ocupando também as manhãs de domingo.

A informação trazida primeiramente pela jornalista Fabia Oliveira, colunista do Metrópoles, dizia sobre o interesse da emissora pelo passe do cantor sertanejo. Após a publicação da notícia, o perfil do Didigo Santini no X (antigo Twitter), @DidigoSantini, entrou em contato com a emissora que confirmou os planos para o projeto, que surgiu após a direção identificar a necessidade de um produto sertanejo nas manhãs de domingo e também a busca de um nome forte que converse com o anunciante do Agronegócio.

A emissora de Silvio Santos passa por uma renovação em sua programação, com a produção de novas atrações que serão lançadas entre fevereiro e março, incluindo um novo programa matinal apresentado por Regina Volpato e Michelle Barros, além de uma nova versão do clássico programa ‘Aqui e Agora’, que será conduzido por Christina Rocha e Marcão do Povo.

Fonte: Metrópoles e Didigo Santini

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: