Pesquisar
Close this search box.

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SBT planeja segundo horário de novelas em 2023 com trama adulta para aumentar faturamento

Compartilhe este conteúdo!

O SBT está estudando a possibilidade de ter um segundo horário de novelas em 2023. Atualmente, executivos da emissora realizam cálculos com o objetivo de tentar colocar uma trama inédita na faixa das 21h30.

Nomes cogitados para novelas adultas do SBT/ Foto: Reprodução – ENTV/ Internet

Se decidir arriscar em uma segunda produção, será uma trama adulta, e não infantojuvenil, filão que vem dando certo desde 2012.

E também será um texto original, sem ser as famosas adaptações mexicanas ou argentinas. Na conversa na surdina, o SBT conversa com dois ex-globais para reforçar a sua teledramaturgia.

A rede de Silvio Santos vem alimentando o sonho de ter duas novelas inéditas no ar desde 2011, quando tinha dois autores: Iris Abravanel e Tiago Santiago, que deixou a emissora em 2013.

SBT PENSA NO FATURAMENTO COM DUAS TRAMAS NO AR

Ter uma segunda novela no ar é importante por vários motivos. Do ponto de vista comercial, aumenta o faturamento e qualifica o público, especialmente com uma produção adulta.

Estrategicamente, uma novela voltada ao grande público faria uma boa transição para a linha de shows da emissora em seu horário nobre.

O SBT não tem dois horários de novelas inéditas desde 2001, quando exibiu, durante pouco mais de um mês, a terceira versão de Direito de Nascer e Pícara Sonhadora.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lauro de Paula
Lauro de Paula
1 ano atrás

Arriscar no horario das 21:30…acho eu que poderia da problemas com patrocinadores..ideal seria as 20:30,rachando audiencia com JN.

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE:

Este site tem como finalidade informar aos telespectadores e aos internautas novas informações direcionadas as estreias das principais emissoras do brasil como: novelas, filmes, series, desenhos e programas.

© Copyright 2023 – Estreia Na Tv: Todos Os Direitos Reservados