Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SBT pode transmitir “Copa do Mundo de 2026,” após perda de exclusividade da Globo

Compartilhe este conteúdo!

O Portal Estreia na TV obteve informações exclusivas na tarde desta segunda-feira (21/11), a emissora de Silvio Santos já está em negociações para também transmitir a Copa do Mundo de 2026.

Segundo apurou o Notícias da TV, o novo contrato entre Globo e Fifa é semelhante ao que existe hoje entre a líder de audiência e o COI (Comitê Olímpico Internacional) para os Jogos Olímpicos. A Globo tem um vínculo longo, até 2032.

Em 2026, o Mundial terá 80 jogos e 48 seleções, promovendo um verdadeiro inchaço na competição. A Globo não terá obrigação de passar todos os jogos possíveis, ficando livre de mostrar as partidas que quiser e quando quiser, tendo todos os jogos a sua disposição.

Em 2020, Globo e FIFA brigaram na justiça por conta do contrato assinado em 2015 em relação aos torneios da entidade. As partes se acertaram e ficou definido a liberação da exclusividade no streaming. Atualmente, Globoplay e Live Mode, através de Casimiro, transmitem a Copa na internet.

Agora, uma empresa de TV aberta ou TV paga que quiser exibir as partidas da Copa não precisa negociar com a Globo, que tinha o direito de negar um acordo até então. O negócio passa a ser diretamente com a Fifa. Outra emissora que pretende entrar na disputa com o SBT é a Band.

FONTE: Notícias da TV

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marisvan Silva Santos
Marisvan Silva Santos
1 ano atrás

Eu quero muito a transmissão da copa do Mundo de 2026 sendo transmitido pelo SBT

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: