Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Show do Milhão” no SBT vai ocupar faixa da “Tela de Sucessos”; saibam quando

Show do Milhão voltará ao ar depois de 12 anos, mas não terá Silvio Santos na apresentação (foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe este conteúdo!

O SBT definiu a data de estreia do game “Show do Milhão”. Após 12 anos, a atração voltará a ser exibida sob o comando do apresentador Celso Portiolli.

Show do Milhão voltará ao ar depois de 12 anos, mas não terá Silvio Santos na apresentação (foto: Divulgação/SBT)

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “R7”, o “Show do Milhão” tem estreia marcada para o dia 3 de setembro de 2021, uma sexta-feira, na faixa das 23h30, substituindo a sessão de filmes “Tela de Sucessos,” que voltará após o término da temporada.

O game show foi apresentado por Silvio Santos e alcançou grandes números de audiência no primeiro período em que esteve no ar, entre 7 de novembro de 1999 e 23 de outubro de 2003. O programa voltou à grade de programação do SBT no dia 8 de julho de 2009, mas não obteve o mesmo êxito de audiência das temporadas antigas e foi exibido pela última vez no dia 9 de setembro do mesmo ano.

Celso Portiolli falou sobre a novidade durante uma entrevista ao podcast “Pod Delas”. Na conversa, o apresentador confirmou a volta do game show e confidenciou que as primeiras conversas sobre o assunto começaram entre março e abril.

“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT“, ressaltou. “As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria“, entregou.

Celso comentou que já apresentou outros programas que passaram primeiro pelas mãos de Silvio Santos: Xaveco e o Namoro na TV. “Não era a mesma fórmula que a dele, mas achei muito legal”, disse.

Quem deu a notícia para ele sobre a oportunidade foi Fernando Pelégio, chefe do Entretenimento do SBT. “Como você vai fazer com o Silvio como referência? Vou fazer do meu jeito? E os bordões? Parece que o patrocinador achou legal usar, mas do meu jeito, na minha entonação”, avisou.

“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”, revelou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: