Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SOS: A bombeira que precisa salvar seu guarda-roupas é a participante do “Esquadrão da Moda” deste sábado

Compartilhe este conteúdo!

Agnes usa roupas largas e velhas, mas tem repaginada no visual

Divulgação – SBT

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (06) conta a história de Agnes da Silva, 32 anos, que mora com o marido e seus dois filhos no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, e trabalha como bombeira no Hospital do GRAACC.

Agnes sempre vestia roupas largas, camisetas grandes e de estampas de instituição. Após fazer abdominoplastia e lipoescultura, ela conseguiu elevar um pouco sua autoestima em relação ao corpo, mas continua vestindo as mesmas roupas largas e velhas.

Minha esposa é muito bonita, porém falta a vestimenta para completar o visual. Ela sempre anda com camisetas largas, até mesmo para os passeios em família“, declara o marido.

A participante é uma mulher trabalhadora, ama estar com a família e passear. Porém, suas vestimentas não mudam de jeito nenhum. Ela sempre prefere estar de legging e camiseta larga. “Ela ficou dois anos indo trabalhar com uma blusa amarrada na cintura. Com sol ou chuva, ela não larga essa mania“, completa o amado da bombeira.

Para entrar para o “Esquadrão da Moda“, Agnes foi se divertir no boliche, e nesse passeio um ator passou mal. Claro que a bombeira se prontificou a fazer os primeiros socorros, mas era tudo combinado, e os paramédicos eram Lucas Anderi Renata Kuerten.

Agnes se emocionou e se dedicou a seguir as dicas dos especialistas do programa para ter uma repaginada completa.

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: