Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SP: UNOTV é a nova afiliada da TV Cultura em Presidente Prudente e Marília

Compartilhe este conteúdo!



A TV Cultura terá uma nova afiliada na região de Presidente Prudente e Marília, interior de São Paulo, a partir do dia 1º de maio de 2024.

A UNOTV, de Presidente Prudente, transmitirá 20 horas de programação da Cultura e quatro horas diárias de produção própria pelos canais 22.1 (região de Prudente) e 13.1 (Marília).
A parceria entre a Fundação Padre Anchieta (FPA) e a Fundação Agripino Lima também inclui uma retransmissora da Rádio Cultura FM, a Rádio Tuiuti.

“É uma alegria muito grande aumentarmos a nossa participação no estado de São Paulo, não só no rádio, mas também na televisão. A população terá um melhor atendimento, melhor imagem, melhor som, melhor cobertura e isso é importante para a TV Cultura, que já cobre todo o Brasil e está cobrindo de forma cada vez melhor”, afirma José Roberto Maluf, presidente da FPA, mantenedora da TV Cultura.

Cerca de 17 cidades da região terão acesso à UNOTV.

“Temos intenção de poder colaborar, de poder trazer mais notícias, mais informação, mais programação no agronegócio, no turismo, no esporte, nas entrevistas com profissionais, empresários, políticos, que vão discutir a sociedade paulista”, conta Paulo Lima, presidente da Fundação Agripino Lima.

Operando na 1010 AM, a rádio levará a 100 municípios toda a programação de rádio paulistana, com música clássica, jazz e informação.

“Estamos começando uma nova rede da Rádio Cultura. Estamos muito felizes porque é uma programação que sempre foi feita com muito carinho. É um presente [levar a programação] para essa região tão importante de São Paulo”, diz Alexandre Tondella, diretor da Rádio Cultura.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: