Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Studio Universal: confira os filmes que estreiam no canal este mês

Foto: divulgação/ studio universal

Compartilhe este conteúdo!

Os cinéfilos têm três bons motivos para não se desligarem do Studio Universal em fevereiro: os filmes O FarolSeberg Contra Todos e Soldado Anônimo: Lei do Retorno estreiam no canal a partir desta semana, nos dias 10, 17 e 25, respectivamente. Todos serão exibidos às 21h.

Conheça-os:

O Farol — dia 10/02, às 21h
 


Estrelando Willem Dafoe como Thomas Wake e Robert Pattinson como Thomas Howard, este drama de terror foi lançado em 2019 e é ambientado no final do século 19. À época, Wake é o responsável pelo farol de uma ilha isolada na Nova Inglaterra quando contrata o jovem Howard para substituir o ajudante anterior e realizar as tarefas diárias. Mas o isolamento causa tensão na convivência entre os dois homens. Entre tempestades e goles de querosene, o novato tenta desvendar os mistérios que existem nas histórias de pescador de seu chefe.
 

Seberg Contra Todos — dia 17/02, às 21h
 


Na Paris de 1968, a atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes gravados na França. Mas, ao retornar aos Estados Unidos, ela logo se envolve com Hakim Jamal (Anthony Mackie), ativista do movimento dos Panteras Negras. Esse relacionamento desperta o interesse do FBI, que tem um programa de vigilância para romper e expor os Panteras. Dentre os agentes que a espionam está Jack Solomon (Jack O’Connell), que se revolta quando a instituição traça um plano para difamar a atriz.
 

Soldado Anônimo: Lei do Retorno — dia 25/02, às 21h
 


Ronan (Devon Sawa), que é piloto de caça das Forças de Defesa de Israel e filho de um senador dos EUA, é abatido e capturado na Síria após uma missão. Assim, um esquadrão israelense, liderado pelo Sargento Dave Flores (Amaury Nolasco), é enviado para resgatá-lo em apenas 36 horas.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: