Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Tentações no Deserto” e “Privacidade Obscena” esquentam o “Cine Privé” dessa madrugada

Imagem: Divulgação/Band

Compartilhe este conteúdo!

A Band exibe em fevereiro na sessão dupla de Cine Privé, em todas madrugadas de sábado para domingo, os maiores clássicos do cinema erótico.

Na madrugada de sábado (04/02) pra domingo (05/02) uma sessão dupla com os filmes “Tentações no Deserto” e “Privacidade Obscena.” O primeiro filme acompanha duas belas viajantes do tempo em uma ventura erótica com os cowboys do Velho Oeste. Já o próximo longa acompanha uma modelo mundialmente famosa que está mantida em cativeiro por um fã louco, assim, ela fará de tudo para escapar.

Já no dia 11, a sessão começa com Sedução à Meia Noite, uma trama que acompanha o mistério da morte de algumas dançarinas, assim, a estrela da boate, para afastar suspeitas dos assassinatos recorre ao seu analista. Em seguida vem Prazeres do Futuro, relatando a história de um grupo de estudantes de um futuro diatópico, na qual as relações sexuais são proibidas, que vão para o passado em busca de prazer.

Para fechar o mês, no dia 25, o primeiro erótico será Floresta da Perdição, ele aborda a história de quatro universitárias que vão para as montanhas a fim de descobrir a verdade sobre a lenda local da Bare Wench, mas após se perder elas iram sucumbir ao medo. Depois será exibido Consultas Íntimas 4, contando a vida de quatro mulheres com histórias muito diferentes que vivem situações de erotismo no seu cotidiano.

“Cine Privé”

Vai ao ar durante o mês de fevereiro na madrugada de sábado para domingo, à 01h00.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: