Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Terra da Padroeira” recebe as duplas Althair & Alexandre e Goiano & Paranaense

Compartilhe este conteúdo!

O “Terra da Padroeira” traz mais uma lista de atrações musicais do sertanejo neste domingo (16/10), às 9h. Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida, estrelas como Althair & Alexandre. Os artistas vão participar do quadro “Rancho da Saudade”. 

Kleber Oliveira e Menino da Porteira  – Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Considerada uma das duplas sertanejas mais reconhecidas do Brasil, os irmãos Althair & Alexandre contabilizam mais de 30 anos de carreira, atraindo gerações com composições românticas e dançantes. Em 1996, a dupla lançou o álbum “De Cara Nova”, que trouxe como carro chefe “Não Brinque de Amor Comigo”. Dois anos depois, eles estouraram com a música “Deus Me Livre”. Em 1999 veio “Laço Aberto”, um clássico sertanejo. Outras canções famosas são “Tá Nervoso… Vai Pescar” e “Você Marcou pra Mim”. 

Goiano e Paranaense – Divulgação
Althair e Alexandre –  Divulgação

Também estará no programa Goiano & Paranaense, dupla que mantém o estilo sertanejo raiz em sua trajetória, iniciada na década de 1980. Entre os seus principais sucessos estão: “O Doutor e o Caipira”, “O Poder do Criador”, “O Trono da Saudade”.  Atualmente, o duo é formado por João Roberto Alonso (Paranaense) – que está desde o início da trajetória – e Diego de Oliveira Silva (Goiano), novo componente.   

Outra apresentação no “Terra da Padroeira” é de Simone Sperança & Taís Picinini. Elas desenvolvem estudos e trabalhos musicais desde 2017. Paulistana, Simone é cantora e instrumentista. Taís Picinini é gaúcha e já tocou na Orquestra de Viola Caipira do Rio Grande do Sul.  

Simone Sperança e Taís  Picinini –   Reprodução/Facebook Oficial
Kelvin Araújo – Divulgação

O programa deste domingo recebe também o cantor, compositor e instrumentista Kelvin Araújo. Aos sete anos, o artista iniciou a carreira se apresentando em vários lugares como festas regionais e teve uma grande experiência como dupla sertaneja. No momento, Kelvin Araújo está em carreira solo. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: