Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Terra da Padroeira” reserva emoções para a dupla Wilson e Soraia

ARTE_FICHA_TERRA_PADROEIRA

Compartilhe este conteúdo!

O quadro Rancho da Saudade do “Terra da Padroeira” irá homenagear neste domingo (27/3) a dupla Wilson e Soraia, que traz na bagagem muitas histórias que marcam sua importância no cenário sertanejo. O programa exibido ao vivo, na TV Aparecida, a partir das 9h, é apresentado por Kleber Oliveira, ao lado de seus companheiros de todos os domingos: Tonho Prado e Menino da Porteira. 

Dupla Wilson e Soraia – Reprodução/Facebook Oficial

Com 30 anos de parceria na música, Wilson e Soraia são irmãos e amigos. Entre as músicas que se tornaram hits da dupla estão “Pra Sempre Vou te Amar”, “Total Eclipse do Amor” e “A Nossa Oração”, versão da música “The Prayer”, interpretada por Andrea Bocelli e Celine Dion. O mais recente lançamento dos artistas é a canção “Endereço errado”, com participação de Edson & Hudson.  

Trio do programa – Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida 

O programa também contará com as participações das duplas Jorge e Cristiano e Otávio e Raphael. Eles estarão no quadro Cangalha do Tempo. Jorge e Cristiano participaram do “Revelações” em 2016,  quando a atração ainda era um quadro do programa Terra da Padroeira. Já os mato-grossenses Otávio e Raphael traz um repertório tanto de músicas autorais como de artistas já consagrados. 

E a dupla Christian & Cristiano completa o ciclo de apresentações do “Terra da Padroeira” deste domingo. A dupla, em 2010, estourou com a música “Fã”. Christian é de Itapeva (SP) e Cristiano morava em Foz do Iguaçu (PR). Eles se conheceram na estrada; os dois haviam desfeito suas duplas e buscavam novos parceiros. A música atual de trabalho dos artistas é “100 Outonos”.  

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: