Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

The Noite, Operação Mesquita e Quem Não Viu Vai Ver faz SBT ter 500% mais audiência que RecordTV

O bom desempenho da emissora foram puxados, principalmente, pela programação noturna, que bateu recordes.
Foto: Reprodução - Internet

Compartilhe este conteúdo!

O SBT teve uma quinta-feira (05/01) bastante produtiva, na questão da sua audiência. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a emissora de Sílvio Santos derrotou sua principal concorrente, a RecordTV, em pelo menos três faixas do dia e levou a melhor na média 24 horas (6h às 5h59).

O bom desempenho da emissora foram puxados, principalmente, pela programação noturna, que bateu recordes com o Programa do Ratinho (6.3) e A Praça é Nossa (7.0). Poliana Moça (5.9) e Cúmplices de Um Resgate (5.6), também ajudaram no resultado e ficaram na vice-liderança em seus horários. Entre 18h e 23h59, o SBT anotou 5.4 pontos de média, contra 5.3 da concorrente.

Na madrugada, a diferença do SBT para a RecordTV chegou aos 500%, anotando 3,6 pontos, contra 0,6 da concorrente, entre 0h e 5h59. The Noite (4.9); Operação Mesquita (3.7) e Quem Não, Vai Ver (2.7), foram os responsáveis por essa surra na rival, já que também bateram seus melhores resultados do ano, até o momento.

Na faixa matinal, o SBT garantiu a vice-liderança isolada com a maratona do Primeiro Impacto. Entre 6h e 11h59, a rede da Anhanguera anotou 3,5 pontos de média, contra míseros 2,9 da RecordTV.

Apenas no horário vespertino, entre 12h e 17h59, que o SBT perdeu a vice-liderança, muito em função do mal momento que suas novelas mexicanas e programas de entretenimento atravessam. Neste período, anotou 3,8 de média, ante 6,1 da RecordTV.

Nas 24 horas do dia, não deu outra e o SBT foi vice-líder com 4,1 pontos de média, enquanto a RecordTV amargou a terceira posição com 3,8 pontos apenas.

Fonte: Site CTV

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: