Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Trajetória de Sula Miranda será mostrada no “Terra da Padroeira”

Trio do programa - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Compartilhe este conteúdo!

A “Rainha dos Caminhoneiros”, Sula Miranda, é a atração do quadro “Rancho da Saudade” no “Terra da Padroeira” deste domingo (24/7), às 9h. A cantora, um dos destaques do programa da TV Aparecida, será recebida pelo apresentador Kleber Oliveira ao lado do Menino da Porteira. 

Trio do programa – Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Com 35 anos de carreira, Sula Miranda teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Com suas duas irmãs, sendo uma delas a Gretchen, e uma amiga, formaram o conjunto “As Melindrosas”. Depois, a artista entrou para o mundo sertanejo buscando espaço na carreira solo e passou a assinar seus trabalhos como Sula Miranda. Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV, passando pela Rede Record, SBT, CNT, entre outras. O título de “Rainha dos Caminhoneiros” surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: “Caminhoneiro do Amor”. Integra a lista de hits da artista as canções: “Seu Olhar”, “Com o Pé na Estrada”, “Estrada Afora”, “Filme Triste”, “Rumo Certo”, entre outras. 

Durval e Alladin – Divulgação
Reprodução/Facebook Oficial

Outra participação no programa desta semana é de Chico Teixeira, filho do cantor Renato Teixeira. Chico fez parte da primeira fase da novela “Pantanal”, no ar na TV Globo, interpretando o peão Quim e marcando sua estreia como ator na tevê. Paulistano, o cantor, compositor, violonista e pesquisador da cultura popular representa a nova geração da música popular brasileira. O artista foi apresentado ao público em 1998, no CD “O Novo Amanhece”, de Zé Geraldo e Renato Teixeira. A música de Chico tem fortes influências do violão folk, da viola caipira e da poesia.  

Paula Lopes/Divulgação

Também cantará seus sucessos no palco do “Terra da Padroeira” a dupla Durval & Alladin, que se uniu há pouco mais de um ano vinda de parcerias anteriores. Nesse projeto, eles cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira . Das canções atuais da parceria estão: “O Beijo do Adeus”, “Crises de Amor” e “Mistério”, além de  “Lembrança de Quem Eu Amo”. 

E completa os shows da manhã da TV Aparecida a dupla Gabriel Violeiro e Ricardo Fernandes, de Itirapina (SP), que retomaram a parceria musical.  

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: