Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

TV Atual/Record News estreia grade de programação

Compartilhe este conteúdo!

A TV Atual, afiliada da Record News, anunciou duas grandes estreias para o público de Goiás, Entorno do Distrito Federal e Minas Gerais.

Divulgação: TV Atual / Record News

Com um jornalismo de ponta, dinâmico, rápido e diferenciado, a TV Atual chega para Goiás, Entorno do Distrito Federal e Minas Gerais em canal aberto. E o mês de maio está cheio de novidades! Além da sua grade nacional, estreiam vários programas locais.

O ‘Alerta Local’, que estreia no dia 27 de maio, é um programa jornalístico dinâmico, moderno e oferece uma cobertura completa dos fatos mais impactantes do dia a dia. Ele passará na sua telinha de segunda à sexta-feira, das 18h00 às 19h45 (horário de Brasília), com a apresentação .de Luciana Braz

Além disso, a TV Atual apresenta o ‘Hora News’. São boletins ao vivo atualizados a cada hora por uma equipe extremamente competente e comprometida levando as informações de Goiás, Entorno do Distrito Federal e Minas Gerais. Fique sempre bem informado com a cobertura completa e imediata dos acontecimentos mais relevantes.

O programa que conquistou muitos fãs em sua primeira temporada está de volta! O ‘Boa Tarde no Seu Domingão’ retorna nas telinhas agora pela TV Atual no horário nobre de domingo, trazendo ainda mais diversão e informação. A estreia da atração acontecerá no dia 19 de maio e será exibido todos os domingos, das 12h30 às 14h00 (horário de Brasília).

Apresentado pelo carismático, Leandro Vieira, o programa promete agitar os seus domingos com um jornalismo moderno e ousado, dando voz aos necessitados e oportunidades para quem necessita. Repleto de reportagens especiais que revelam curiosidades, mistérios sobrenaturais e grandes histórias. Além grandes estrelas na equipe, são eles:

Dioguim Bravo, que dança como ninguém e leva alegria e animação por onde passa. Pula Rêgo, o mestre dos personagens e palhaçadas. Lucas Santana, com um mix de reportagens, desde histórias marcantes à curiosidades locais. José Farias, presente em todos os cantos do estado, estralando o chicote e dando voz a quem precisa.

A emissora também está sorteando uma TV de 50 Polegadas para quem seguir a página oficial do Instagram.

Faça uma busca automática de canais na sua TV e sintonize a emissora.

Em Goiás, na capital Goiânia, região metropolitana, Rio Verde, Quirinópolis, Formosa, Alvorada do Norte, Miguelópolis, Simolândia, Flores de Goiás e Caldas Novas, canal 6.1;

Novo Gama, Cidade Ocidental, Valparaíso e Luziânia, canal 58.1. Morrinhos, canal 12.1;
Barro Alto e Goianésia, canal 14.1; Já no estado de Minas Gerais, na capital mineira e região metropolitana, canal 27.1; Uberaba e Uberlândia, canal 6.1; Serra do Salitre, canal 48.1; Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraíso, canal 4.1 Belo Oriente, canal 31.1.

Fonte: Vladimir Alves/O Buxixo/ Fala Mais Online

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: