Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Venda antecipada para sessões de ‘Adão Negro’ começa dia 6 de outubro na Ingresso.com

Compartilhe este conteúdo!

Primeiro filme do super-herói da DC tem estreia marcada nos cinemas para 20 de outubro.

Foto: reprodução – Warner Bros. Pictures

Adão Negro, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, tem estreia marcada nos cinemas brasileiros em 20 de outubro. Mas a partir da próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, os fãs já podem garantir suas poltronas antecipadamente na Ingresso.com.

O super-herói da DC, Adão Negro, terá pela primeira vez sua origem explorada nas telonas. Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida da ira, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

O filme é estrelado por Dwayne Johnson no papel de Adão Negro e é dirigido por Jaume Collet-Serra. O elenco traz ainda Aldis Hodge como Gavião Negro; Pierce Brosnan como Senhor Destino; Sarah Shahi como Adrianna; Noah Centineo como Esmaga-Átomo; além de Quintessa Swindell como Ciclone.

Sobre o filme

Da New Line Cinema, chega aos cinemas a aventura de ação estrelada por Dwayne Johnson, Adão Negro, o primeiro longa-metragem a trazer a história do super-herói da DC para a telona, dirigido por Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”).

Na antiga Kahndaq, os deuses concederam a Teth Adam poderes onipotentes. Ao usá-los por vingança, ele foi preso, tornando-se Adão Negro. Quase 5.000 anos se passaram e Adão Negro, de homem, tornou-se mito, e depois, lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida da ira, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”); Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”); Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”); e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.

Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, baseado nos personagens da DC criados por Bill Parker e C.C. Beck. Beau Flynn, Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia são os produtores do filme, com Toby Emmerich, Richard Brener, Dave Neustadter, Chris Pan, Walter Hamada, Adam Schlagman, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon na produção executiva.

Na equipe de produção criativa de Jaume Collet-Serra estão o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Lawrence Sher (“Coringa”); o designer de produção Tom Meyer (“Gigantes de Aço”); os editores Mike Sale (“Alerta Vermelho”, “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”) e John Lee (“Model Home”); os figurinistas Kurt e Bart (“Deadpool 2”, “Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 1” e “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”); o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar, Bill Westenhofer (“As Aventuras de Pi”, “Mulher-Maravilha”); e o compositor Lorne Balfe (“Viúva Negra”).

A New Line Cinema apresenta uma produção da Seven Bucks e Flynn Co., um filme de Jaume Collet-Serra, Adão Negro, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, que vai invadir os cinemas e salas IMAX do Brasil no dia 20 de outubro.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: