Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Warner Bros. Discovery anuncia Ana Furtado como Embaixadora das Premiações de 2023

Atriz e apresentadora estará à frente das transmissões e fará sua estreia no Grammy Awards®, exibido pela TNT, com transmissão simultânea na HBO Max, no dia 5 de fevereiro
Crédito: Pino Gomes

Compartilhe este conteúdo!

A TNT, que é “Casa das Premiações”, ganha um reforço e tanto na equipe a partir de fevereiro. A Warner Bros. Discovery anuncia a contratação da atriz e apresentadora Ana Furtado como Embaixadora das Premiações, com estreia a partir da cerimônia do Grammy Awards®, que será realizada no dia 5 de fevereiro e exibida ao vivo na TNT, consagrada por transmitir as melhores premiações. O Grammy Awards também será exibido ao vivo, pela primeira vez, na HBO Max.

Como embaixadora, Ana será a apresentadora de todas as premiações exibidas na TNT em 2023. Em cada uma, ela receberá um especialista no tema e um convidado especial para fazer os comentários da noite. A TNT transmite os eventos de premiação mais midiáticos do mundo. A vasta experiência da Ana Furtado como apresentadora e jornalista aliada ao seu forte carisma, sem dúvida, vai potencializar ainda mais estas noites de torcida, glamour e reconhecimento, levando entretenimento e informação de qualidade aos fãs do canal e, agora também, da plataforma de streaming HBOMax”, comenta Mônica Pimentel, VP de Conteúdo da Warner Bros. Discovery.

“É uma honra — e uma felicidade imensa — ser a Embaixadora das Premiações da Warner Bros. Discovery. Sempre amei as premiações e assisto todas, então apresentar é unir tudo que amo em um só lugar: o Glamour, a agitação, a energia que envolve as premiações, e a oportunidade de ter comigo comentaristas talentosíssimos sobre música, cinema e TV é um combo que eu sempre quis. O convite foi muito carinhoso. Não consigo imaginar uma maneira melhor de começar essa nova fase”, conta Ana Furtado.

Para o Grammy, a atriz faz sua estreia no pré-show da TNT junto com um time de experts. O jornalista Phelipe Cruz, que esteve à frente das premiações de música do canal nos últimos anos, será o especialista da noite e recebe o músico e ex-baterista do Titãs Charles Gavin para os comentários. Carol Ribeiro será a correspondente internacional, direto do tapete vermelho. O Grammy será transmitido ao vivo, no domingo, 5 de fevereiro, a partir das 20h30, na TNT e na HBO Max.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: