Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Xuxa, Angélica e Eliana se juntam no ‘Criança Esperança’: ‘Escolhemos a amizade’

Apresentação entregou emoção, nostalgia e recado sobre a sororidade feminina. Internautas destacaram a lembrança da infância da década de 90.
Foto: Reprodução/TV Globo

Compartilhe este conteúdo!

Xuxa, Angélica e Eliana marcaram a história da televisão brasileira. Na noite desta segunda-feira, 7, o trio entregou emoção, nostalgia e um recado sobre a sororidade feminina ao se apresentarem no Criança Esperança, da TV Globo, sob o comando de Ivete Sangalo. O reencontro das apresentadoras era o momento mais esperado da atração, e ao som dos sucessos da época, as três entregaram muito mais do que era esperado.

Angélica, Xuxa e Eliana se apresentam no Criança Esperança
Foto: Reprodução/TV Globo

O show começou com a música Vou de Táxi, de Angélica e seguiu em um medley (quando diferentes música são misturadas de forma harmônica) de Ilariê, de Xuxa e Os dedinhos, de Eliana. Cada apresentação contava com a sua caracterização e coreografias próprias. Ao final das canções, Eliana deu uma recado ao público e enfatizou a amizade entre as três.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés da rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre as mulheres”, falou.

“Chega de competição. Mais respeito e admiração. Seguimos em frente na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes. Mas como sempre, juntas. Porque juntas, somos mais fortes. Porque mulheres unidas podem ir muito mais longe.”

O que você achou do encontro das louras no Crianaça Esperança? Conta ai para nós!

Fonte: Portal Terra

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: