Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Yellowjackets: Paramount+ libera trailer oficial da segunda temporada

Divulgação Marca O Lançamento De 'Just A Girl' Inspirada Em YELLOWJACKETS E Interpretada Pela Indicada Ao Grammy® Florence + The Machine
Divulgação/ Paramount+

Compartilhe este conteúdo!

A Série Indicada Ao Emmy® Estreia No Dia 24 De Março Com Exclusividade No Paramount+

O Paramount+ liberou hoje o trailer oficial da segunda temporada do drama indicado ao Emmy, YELLOWJACKETS. A divulgação marca também o lançamento do novo single exclusivo de Florence + The Machine, “Just A Girl”. O cover da música icônica do No Doubt, de 1995, já está disponível para streaming e download. O single foi produzido por Florence Welch e Mark Bowen, do IDLES. A segunda temporada de YELLOWJACKETS estreará exclusivamente no Paramount+ no dia 24 de março. A primeira temporada da série alcançou a rara pontuação de 100% no Rotten Tomatoes e recebeu sete indicações ao Emmy. YELLOWJACKETS é produzida pelo estúdio Entertainment One (eOne).

“Sou grande fã de Yellowjackets e dessa era da música. E essa música teve um grande impacto em mim enquanto eu crescia e, por isso, fiquei emocionado ao ser convidada para interpretá-la de uma maneira ‘profundamente perturbadora’ para a série” contou Florence Welch sobre “Just A Girl”. “Tentamos realmente adicionar alguns elementos de terror a essa música icônica para se adequar ao tom do show. E como alguém cujo os primeiros amores musicais foram o pop punk e Gwen Stefani, esse foi um trabalho dos sonhos.”

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos) e abordando os temas de sobrevivência, terror psicológico e amadurecimento, YELLOWJACKETS conta a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam (infelizmente) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do remoto deserto do Norte. A série narra a transformação de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto traça as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está muito longe de ser esquecido.

YELLOWJACKETS é estrelada pela indicada ao Emmy e vencedora do Critics Choice Award Melanie Lynskey (Castle Rock), indicada ao Oscar® e ao Emmy Juliette Lewis (Camping), indicada ao Emmy Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo) e Tawny Cypress (Inesquecível). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também se juntaram à segunda temporada como regulares da série, junto com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) em um arco convidado de longa temporada. A segunda temporada também é estrelada por Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (Os Originais), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves. YELLOWJACKETS tem produção executiva de Lyle, Nickerson e do colega showrunner Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine, atua como produtor executivo junto com Ameni Rozsa, Sarah L. Thompson e Karyn Kusama, que dirigiu o piloto.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: