Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Após fazer piada rasa com ‘Fofocalizando’, Matheus Ceará recebe visita inesperada durante gravação de ‘A Praça é Nossa ‘

Foto: Reprodução/SBT

Compartilhe este conteúdo!

O Fofocalizando invadiu as gravações da A Praça É Nossa para cobrar satisfações do humorista Matheus Ceará, pelos comentários sobre o programa em um show de stand-up.Na ocasião, o artista estava ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, que ficou visivelmente desconfortável com toda a situação ocasionada pela reportagem de Flor Fernandez.

Reprodução/SBT

“Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgraça, puta que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagado no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando”,

disse o comediante, no palco.O humorista foi perguntado sobre o que motivou a piada e ele respondeu:


“Se eu falasse de outra emissora ficaria muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Tantos anos no ar, não é ruim. Ruim é o The Noite. O Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa”

Carlos Alberto de Nóbrega, a grande estrela de A Praça É Nossa defendeu o colega de trabalho e justificou a piada.

“Nós fizemos um show de portas fechadas, em um teatro, onde não é possível tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa torcendo pra gente ter problema coloca no ar uma coisa muito de show. A gente fala de piadas do Bolsonaro, faz piadas com o Lula, porque a gente tá no teatro. Coisas que a gente fala no teatro a gente não pode falar aqui. Não houve maldade nenhuma, pelo contrário. Eu fiquei muito chateado”

No estúdio da atração, os integrantes do elenco do Fofocalizando retrucaram a piada do humorista, afirmando que não gostaram.”Acho que foi muito sem graça. O que ele fez não foi nem uma piada, foi um ataque direto aqui”, opinou Gabriel Cartolano. “Não é questão de ter celular ou não no local. É questão de não fazer piada sobre um prato que ele mesmo comeu tanto e adorava. Eu acho que o Fofocalizando é mais engraçado que você, Matheus Ceará”, continuou Gaby Cabrini.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: