Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

BBB 23: Estreia do reality causa climão na Globo

Com a exibição do BBB, o "Jornal da Globo" e "Conversa com o Bial" serão os mais prejudicados com o BBB.
FOTO: Reprodução/TV Globo

Compartilhe este conteúdo!

Aproxima-se a nova edição do Big Brother Brasil, temporada número 23. O reality show estreia dia 16 de janeiro e tem dado muito o que falar. De acordo com o colunista Matheus Baldi, nem tudo o que eles esperam do BBB está indo na direção certa: desde o início do mês, produtores e diretores se manifestaram insatisfeitos com a estreia da nova edição. Uma das reclamações mais comuns é o impacto do reality na grade de programação.

Climão nos bastidores

Com a exibição do BBB, o “Jornal da Globo” e “Conversa com o Bial” serão os que mais sofrerão com a nova temporada do BBB. Se um programa aumentar a audiência da rede enquanto estiver no ar, as próximas atrações serão exibidas mais tarde do que o normal, perdendo espectadores.

Segundo o colunista,os produtores do programa de Bial se estranhou com a equipe de Boninho. Nos dias que o reality acabou se estendendo, o talk show foi jogado para um horário considerado “ingrato”.

Por fim, a Globo acabou cancelando a exibição do programa às seguindas, dia de jogo da discórdia no BBB. Após reuniões com as produções, a emissora ouviu todos os lados e precisará quebrar a cabeça para fazer tudo funcionar sem atritos.

Fonte: Blog Social1

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: