Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Justiça restringe perfis de comentaristas da Jovem Pan:  “A ‘democracia’ venceu”, afirmam

Foto: Reprodução/Jovem Pan News

Compartilhe este conteúdo!

Uma liminar bloqueou os perfis de Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo Filho no Twitter. Os comentaristas da Jovem Pan News falaram sobre a decisão em outras plataformas. Constantino, que mora nos Estados Unidos, mostrou a seus seguidores um print de um e-mail enviado pela rede social que disse que o perfil havia sido bloqueado no Brasil por ordem judicial – ele ainda consegue fazer novos posts porque não mora no país.

O processo é feito em sigilo e um empresário da Jovem Pan News criticou a decisão. Brasil = China. ‘Democracia’ venceu, PT ‘amor’ é lindo! E todo ‘jornalista’ que elogia essa censura é uma prostituta”. A plataforma informou por e-mail que a restrição da conta se deu por decisão judicial,  à qual a empresa é obrigada a cumprir, nos termos da Lei 12.965/2014.

“Estamos aqui para lhe informar que a sua conta é objeto de ordem de remoção/bloqueio do perfil proferida no âmbito de um processo em segredo de Justiça. Nós não podemos fornecer informações adicionais sobre o processo, nem dar conselho legal sobre como você pode proceder. Caso seja do seu interesse, você pode entrar em contato com um advogado para esse fim”, declarou.

Além disso, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo Filho foram desmonetizados no YouTube por iniciativa da plataforma. “Durante uma auditoria recente, nossa equipe de especialistas em políticas analisou os vídeos enviados para seu canal. Descobrimos que um número significativo não estava em conformidade com nosso programa de afiliados. A partir de hoje, seu canal não está qualificado para monetização e você não pode acessar a monetização. ferramentas e recursos “, disse. serviço de streaming.

Fonte: TV Pop

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: