Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Caminhão com produtos da LOUD e Fluxo para a BGS é roubado; veja vídeo

Caminhão com produtos da LOUD e Fluxo para a BGS é roubado; veja vídeo

Compartilhe este conteúdo!

[ad_1]

LOUD e Fluxo tiveram uma triste estreia na Brasil Game Show, feira de games que começou nesta quinta (6) no Expo Center Norte. O caminhão que transportava produtos que as duas equipes de eSports venderiam no evento foi roubado. A informação foi divulgada pelas próprias organizações e confirmada pelo CEO da Fluxo, Bruno Goes, o Nobru, durante uma live.

Segundo Nobru, o veículo estava parado no bairro do Brás, na Grande São Paulo, quando os criminosos agiram. Ninguém ficou ferido, mas o prejuízo foi calculado em mais de R$ 100 mil.

No Twitter, a LOUD postou um vídeo que mostra a ação dos criminosos. Bruno “PlayHard”, fundador da equipe, lamentou o ocorrido e confirmou a autenticidade das imagens — a princípio, fãs pensaram que era apenas brincadeira.

Ao contrário da Fluxo, o empresário não divulgou o prejuízo da LOUD.

“O mesmo fornecedor das peças da LOUD, também é o nosso… e roubaram as nossas roupas, estava tudo no mesmo caminhão. Família, a gente gastou mais de R$ 100 mil em roupa pra BGS, para distribuir para os fãs, vender, fazer umas paradas ‘da hora’. Mas ainda bem que ninguém se machucou, só roubaram”, disse Nobru em sua transmissão.

A BGS começa hoje (6) e termina na quarta-feira (12). Além de reunir grandes nomes e torneios dos eSports, o evento atrai multidões por dar um gostinho de futuros jogos. Neste ano, os mais aguardados são Street Fighter 6 e Marvel’s Midnight Suns.

Fluxo e Loud vão vender produtos das suas marcas em algumas lojas. A Fluxo também contará com uma arena, onde Nobru organizaruma edição da CPN (Copa Nobru).

[ad_2]

UOL

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: