Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Canal WOOHOO encerra acordo com Stenna, e volta as suas raízes

Compartilhe este conteúdo!

Segundo o site Minha Operadora, o canal de esportes radicais fundado por Antônio Ricardo Lopes, passa a ser administrado pela empresa Media Mundi.

Foto: reprodução – Woohoo

Na semana que terminou, houve mudanças no controle do canal por assinatura WOOHOO, foi anunciado que a parceria com a empresa Stenna que cuidava da consultoria e distribuição do sinal do canal chegou ao fim depois de 9 anos.

Agora o canal volta a ser controlado pelos próprios donos, enquanto que sua distribuição ficará por conta da Media Mundi.
O WOOHOO pode ser assistido pelas empresas de TV por assinatura SKY, Claro, Vivo, e Oi TV.

Segundo o fundador do canal, Antônio Ricardo Lopes, em breve, mudanças na programação serão anunciadas, incluindo novas parcerias com talento importante da temática do canal. “A essência do canal será respeitada nesse momento“, diz, mas promete mudanças mais profundas para o próximo ano.

Um ponto positivo da história do canal WOOHOO é com a rede de TV aberta CNT, que dês de a estreia do canal de esportes radicais, exibe 1 hora de programação feita exclusivamente para a CNT, indo ao ar nas noites de Sábado.

O WOOHOO foi o pioneiro no seguimento de canal de esportes radicais, logo depois a Globosat cria o canal Off para competir com ele.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: