Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Esporte Espetacular” entrevista Rafaela Silva e Mayra Aguiar

Claude Troisgros é o convidado do quadro “A Copa Que Eu Vi” para falar sobre o Mundial de 1998

Compartilhe este conteúdo!

Neste domingo, o ‘Esporte Espetacular‘ recebe no estúdio a judoca Rafaela Silva, que está de volta ao topo. Campeã nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a atleta nascida na Cidade de Deus conquistou o bicampeonato no Mundial de Judô (até 57kg) no Uzbequistão. Por link, Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez também vão conversar com Mayra Aguiar, que se sagrou  tricampeã mundial de judô na categoria meio-pesado (até 78kg) no mesmo mundial. 

Claude Troisgros é o convidado do quadro “A Copa Que Eu Vi” para falar sobre o Mundial de 1998
Divulgação Globo/João Cotta

A relação entre o chef Claude Troisgros e o Brasil tem laços muito fortes. A ponto de em uma final de Copa do Mundo entre a França e a seleção brasileira, ele não conseguir comemorar o título inédito do país onde nasceu. O apresentador é o convidado especial da edição do quadro ‘A Copa Que Eu Vi’ deste fim de semana, que é exibido nas noites de sábado, no intervalo de ‘Travessia’, e aos domingos de manhã, em uma versão maior dentro do ‘Esporte Espetacular’. O Mundial em questão é o de 1998, que consagrou a geração de Zidane após derrotar por 3 a 0 a equipe de Ronaldo Fenômeno. “Eu vi o jogo na casa de um grande amigo. Havia entre 30 e 40 convidados, todos brasileiros. O único francês era eu. Ninguém acreditava em mim. Estavam todos achando que eu torcia pela França. E na minha família francesa eles achava que eu torceria pelo Brasil”, conta o apresentador. 

O segundo episódio da série “EE das Crianças” conta a história de Alice Matos, de 11 anos, que começou a pilotar influenciada pela paixão do pai, Fabricio Matos, por motos. Há 2 anos, eles descobriram que existia a possibilidade de ela começar a treinar na categoria Junior Cup do Super Bike. A repórter Karin Duarte  conta a saga de pai e filha para tornar esse sonho realidade. O pai faz bicos como motorista de aplicativo para bancar a casa e também conseguir gerir a carreira da filha. Na maioria das vezes, eles chegam a dormir em uma barraca dentro do autódromo para que ela possa competir. 

O ‘Esporte Espetacular’ começa logo depois do ‘Auto Esporte’. 

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: