Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Celso Portiolli fala o motivo do afastamento de Silvio Santos de seu programa

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe este conteúdo!

Foto: reprodução/internet

Celso Portiolli fala a respeito do motivo que levou Silvio Santos a se distanciar de seu programa no SBT. Segundo o responsável pelo Domingo Legal, o comunicador saiu da programação para possibilitar o sucesso da Patrícia Abravanel. O apresentador acrescentou que a missão da apresentadora à frente do Programa Silvio Santos não é fácil.

“Ele tá bem de saúde, tá legal. O Silvio tem uma visão além da nossa. Eu acho que ele não tá fazendo televisão pra não atrapalhar a carreira da filha, pra que ela aprenda mais, trabalhe mais ali no dia a dia, fazendo os games e conduzindo o programa. E pra que ela firme ali como animadora de programa de televisão”.

Em entrevista ao podcast Talk Flow, Celso Portiolli disse que Patrícia Abravanel tem se saído bem no comando do Programa Silvio Santos:

“Você pegar o lugar do Silvio Santos é ‘bucha’, o que a Patrícia tá fazendo é difícil, cara. Não é fácil fazer o que a Patrícia faz. Eu fico olhando em casa e fico pensando ‘se eu tivesse que fazer isso aí, não sei não…’. Fazer aquele Jogo dos Pontinhos do jeito que ela conduz é difícil”.

O mistério do estado de Silvio Santos só aumenta cada vez mais. Até quando vão esconder o estado de saúde do “Dono do Baú”?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: