Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

como um simulador de trombone virou febre nas redes

como um simulador de trombone virou febre nas redes

Compartilhe este conteúdo!

[ad_1]

Um game lançado no último dia 15 virou o mais improvável fenômeno viral nas redes sociais: um simulador de música, à la Guitar Hero, porém com uns intrumento exótico — o trombone.

Em Trombone Champ, criado pela desenvolvedora Holy Wow Studios, o jogador precisa mover o mouse de modo que seu avatar na tela consiga segurar as notas corretas pelo tempo necessário. O problema é que os movimentos são invertidos: descer o acessório significa subir o cursor, e vice-versa.

Ou seja, os jogadores erram com muita frequência. Só que, ao contrário da guitarra, o trombone é um instrumento musical notório por fazer sons engraçados quando é mal utilizado – tanto que ele sempre foi peça fundamental em claques de comédia.

Então é até fácil entender porque tantos estão viralizando conteúdo do jogo. Tente segurar a risada enquanto houve este ‘desastre’:

Note que, mesmo com péssima pontuação, o usuário do Twitter é categórico: “Trombone Champ é o melhor jogo já feito”.

Este desenvolvedor de games afirma: “Trombone Champ é literalmente o único outro jogo que eu gostaria de ter feito”. E, claro, um vídeo dele destruindo uma marcha fúnebre:

O verdadeiro criador, Dan Vechitto, é na verdade um web designer, e está surpreso com a popularidade instantânea de seu modesto jogo.

“Eu estou obviamente super feliz com isso e até um pouco aliviado”, ele afirmou em entrevista à MSNBC News. “Eu não imaginava como seria a reação das pessoas porque… quase sempre você soa ruim [no jogo]“.

Vecchitto ainda admitiu que ele sequer toca trombone. (Não me diga? Jamais dava para imaginar!)

[ad_2]

UOL

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: