Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Ex-funcionário de Angélica revela que comia ‘sobras de comidas da apresentadora’ no SBT

Ex-BBB Dicésar diz que apresentadora nunca soube de sua situação na emissora
Angélica nos bastidores da TV Globo (Divulgação)

Compartilhe este conteúdo!

O ex-participante do Big Brother Brasil 10 Dicésar chocou o público ao revelar seu passado como maquiador de celebridades no SBT. Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoa, o artista revelou que em um momento difícil da vida passou fome e comeu as sobras da comida de Angélica.

“Eu almocei enquanto ela estava almoçando. E o que sobrou do almoço da Angélica, eu comi. Há muito tempo que é assim. Ela não sabia por que ela disse para ela jogar fora o jantar e nós comemos o que sobrou. Não tínhamos dinheiro para comida. E as pessoas achavam que eu era rica porque era a maquiadora da Angélica”, disse Dicésar.

O ex-BBB também enfatizou que o apresentador nunca soube de sua situação e que foi a primeira vez que se abriu para essa fase difícil. “Eu nunca contei a Angélica, agora ela sabe. Comer sobras do prato de artista… Já passamos por muita coisa, disse o maquiador.

Em 2012, Dicésar voltou ao SBT para trabalhar em um episódio humorístico do programa de Eliana e elogiou sua colaboração com a mensageira. “A Eliana sempre me elogiou muito, sempre gostou muito da minha família. Sempre que aparecia a foto, Eliana abraçava minha mãe. Ele ficou conosco no vestiário. E ela me disse uma coisa que nunca vou esquecer: “Dicésar, você é a única pessoa que vem aqui do time e bate na porta para entrar, você conhece os seus limites”, revelou em outra entrevista.Mostrar Alterações

FONTE Observatório da TV

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: