Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Executivo sênior da Apple deixa empresa após comentário em vídeo viral – 30/09/2022

Consumidores da Apple pagarão mais caro pelo iPhone 14 em alguns países asiáticos - 08/09/2022

Compartilhe este conteúdo!

[ad_1]

(Reuters) – O vice-presidente da Apple Tony Blevins está deixando o cargo, confirmou a empresa na quinta-feira, sem dar detalhes.

A medida ocorre depois que um vídeo do executivo fazendo um comentário grosseiro sobre as mulheres se tornou viral. A Bloomberg noticiou pela primeira vez a saída de Blevins.

Em um vídeo no TikTok publicado neste mês, Blevins pode ser ouvido dizendo: “Tenho carros luxuosos, jogo golfe e acaricio mulheres de seios grandes, mas tiro fins de semana e feriados importantes” em resposta a uma pergunta sobre sua ocupação.

Blevins foi abordado pelo criador de conteúdo do TikTok, Daniel Mac, num show de carros como parte de uma série de vídeos em que Mac pergunta aos donos de carros de luxo suas ocupações.

A Bloomberg informou que Blevins parecia estar fazendo referência a uma linha quase idêntica falada pelo personagem principal no filme “Arthur”, de 1981.

A Apple não comentou o motivo da saída de Blevins. As tentativas da Reuters de entrar em contato com Blevins para comentar não tiveram sucesso. A Bloomberg citou uma declaração de Blevins na qual o executivo se desculpou por ofender com o que chamou de “tentativa equivocada de humor”.

Blevins, vice-presidente da Apple, teve um papel importante nas operações da cadeia de suprimentos da empresa.

Seu trabalho envolvia alinhar de dois a seis fornecedores para cada um dos milhares de componentes dos produtos da Apple e induzir disputas para obter os melhores preços para a Apple.

(Por Akash Sriram e Stephen Nellis)

[ad_2]

UOL

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: