Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Filha de Steve Jobs publica meme criticando inovações do iPhone 14

Filha de Steve Jobs publica meme criticando inovações do iPhone 14

Compartilhe este conteúdo!

[ad_1]

A filha de Steve Jobs, Eve Jobs, usou as redes sociais para publicar um meme envolvendo a Apple, marca criada pelo pai dela, horas após o anúncio do novo modelo de iPhone, carro-chefe da empresa.

Em sua conta verificada no Instagram, a jovem de 24 anos publicou uma foto de um homem segurando uma camisa nova igual à peça que ele está usando com a legenda “eu trocando meu iPhone 13 por um iPhone 14 após o anúncio de hoje”.

Modelo e influencer, Eve é filha de Steve Jobs com Laurene Powell Jobs. Ela tem quase 400 mil seguidores na rede social e costuma publicar fotos de seus ensaios como modelo.

Eve não foi a única a fazer piada com as mudanças anunciadas no novo modelo de iPhone. A filial norte-americana da empresa sul-coreana Samsung soltou várias farpas em seu perfil no Twitter – sem nunca mencionar diretamente a rival.

A primeira piada foi dedicada aos novos modelos da Apple Watch. “Agradável. Um pouco quadradão, mas legal. A gente prefere uma forma redonda. Clássica”, dizia o tweet.

As duas versões do iPhone 14 Pro ganharam a opção em roxo – cor que a Samsung já havia disponibilizado em seus aparelhos.

Foi a desculpa perfeita para uma sutil acusação de plágio: o tweet apenas dizia “História legal, mano” (em tradução livre), uma expressão sarcástica usada quando aquilo que é contado ou mostrado não é legal de fato. E todas as letras “O” foram substituídas por círculos roxos.

O anúncio sobre o novo modelo de iPhone foi feito em evento realizado ontem pela Apple. Por fora, o iPhone 14 e o iPhone 14 plus não mudaram muito em relação ao 13. Os modelos continuam sendo feitos com o Ceramic Shield e alumínio nas laterais. A novidade fica por conta da tela OLED (presente apenas nas versões Pro do ano passado) que traz cores mais vivas e são mais brilhantes.

Eles chegarão ao mercado em cinco cores: preto, prata, azul, roxo e vermelho.

A câmera principal de 12 megapixels conta com um sensor maior capaz de captar até 50% mais luz que o iPhone 13. Além disso, esse sensor ainda tem a estabilização óptica que ajuda a deixar imagens em movimento menos tremidas. Já a câmera de selfies têm também o sensor de 12 megapixels, com autofoco e com abertura maior.

As versões iPhone 14 e iPhone 14 Pro Max, por sua vez, contam com um recorte de câmera mais discreto. Em vez de um entalhe grande, esses modelos têm um furo para câmera e outro recorte no formato de pílula para o sensor de reconhecimento facial.

Os modelos serão disponibilizados em quatro opções de cores: preto, prata, ouro e roxo.

Os modelos contam com um trio de sensores: 48 megapixels (principal), 12 megapixels (telefoto com zoom óptico de até 3x) e 12 megapixels (ultra-wide e macro), além da estabilização óptica. De acordo com a empresa, os sensores são capazes de absorver duas vezes mais luz que os modelos anteriores, melhorando a qualidade de imagens.

[ad_2]

UOL

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: