Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Globo cancela programas para exibir festa e posse de Lula

Por mais de três horas, a emissora largará suas atrações habituais para exibir todo o desenrolar da posse e festa.
Reprodução: Internet

Compartilhe este conteúdo!

O ano que vem começará diferente na Globo: seguindo a tradição de cobertura abrangente das posses presidenciais, a líder de audiência deixará cancelada grande parte de sua habitual programação dominical para transmitir a posse e festa de Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro. Por mais de três horas, a emissora largará suas atrações habituais para exibir um programa produzido pelo departamento de Jornalismo com todo o desenrolar do retorno oficial do candidato do Partido dos Trabalhadores ao posto mais alto da República.

Até o momento da publicação deste texto, apenas três canais abertos confirmaram que vão exibir a festa de volta de Lula ao comando do país: além da Globo: Band e RedeTV! também deixarão sua programação regular para cobrir eventos de posse presidencial. O site TV POP teve acesso exclusivo ao comunicado enviado as afiliadas da Globo sobre a mudança de horários do dia 1º de janeiro. Nele, a emissora alerta suas afiliadas que o espaço de Família Paraíso e de Campeões de Bilheteria será totalmente ocupado pelo Jornalismo.

Devido a uma mudança na programação, nem todos os episódios da série protagonizada por Leandro Hassum serão transmitidos, e ela será retirada do ar antes mesmo do final da primeira temporada. A partir do domingo seguinte, entre os dias 8 e 22 de janeiro, a faixa horária da produção original do Multishow será ocupada pelo seriado Pluft, o Fantasminha. Depois, a partir de 29 de janeiro, o slot voltará a ser preenchido pelo humorista, mas dessa vez como apresentador do reality Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua.

A sessão de filmes Campeões de Bilheteria também voltará ao ar em 8 de janeiro e terá outra exibição no dia 15. Do dia 22 em diante, a faixa horária que antecede o Domingão com Huck será da nova temporada do The Masked Singer Brasil, que continuará com a missão de disputar público com os jogos do Campeonato Paulista na Record. Em seu primeiro ano aos domingos, o reality de Ivete Sangalo só foi derrotado pelo futebol da Record nas últimas duas semanas da competição.

POST ORIGINAL: TV POP

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: