Atualização – 30/11/2022
Como já era esperado Tutinha suspendeu a alteração após a publicação do texto: em guerra com a imprensa especializada, ele já dispensou os serviços de quatro empresas de assessoria em menos de um ano — a mais recente teve o seu contrato rescindido na semana passada. Há alguns dias, em uma tentativa de descobrir quem seria o responsável por vazar informações internas da empresa, o empresário chegou a suspender a exibição do programa Opinião até que algum veículo publicasse que o formato havia sido tirado do ar.
Post Original
De forma inesperada, Tutinha enviou uma mensagem aos executivos do canal de notícias exigindo o fim da atração comandada por Emílio Surita.
Com a decisão, diversos funcionários, incluindo diretores, ficaram assustados com a decisão inesperada da rádio Jovem Pan.
O “Pânico” deixará a grade do canal de notícias já a partir desta segunda-feira (28/11), sendo substituído por uma nova edição do “Headline News”, com a volta de Cláudia Barthel e passará a ser transmitido também das 13h00 às 14h00.
Desde o anúncio do resultado das eleições presidenciais, que deu vitória ao Lula sobre Bolsonaro, o clima nos bastidores da Jovem Pan tem ficado cada dia mais tenso.
Veja também: Jornalista Da GloboNews Rebate Comentarista Da Jovem Pan: “Você É Podre”
Veja também: Band Passa Globo, E Adquire Direitos De Transmissão Do Carnaval Do Rio
Nos bastidores, fica claro que Tutinha está fazendo de tudo para provar ao mercado que seu canal não é distribuidor de fake news: Ao lado de Os Pingos nos Is, que já passou por uma grande revisão após a derrota do atual presidente, o Pânico foi uma das principais atrações da empresa que mais defendeu Bolsonaro e seus aliados – e sempre foi um dos carros-chefe da Jovem Pan nas plataformas digitais.
O empresário pretende continuar apostando no grupo no rádio e na internet, mas, para ele, manter o grupo na TV não faz sentido. Quando os canais da Jovem Pan no YouTube foram desmonetizados, o dono da Jovem Pan passou a exigir eficiência de seu departamento comercial para evitar um rombo ainda maior nas finanças da empresa. A empreitada televisiva da companhia já deixou de ser deficitária, mas seu desempenho financeiro é modesto em comparação com os líderes de receita do setor, GloboNews e CNN Brasil. São muitas as marcas que têm medo de anunciar nas atrações do canal e com isso acabam em desavenças com os empresários da rede.
FONTE – TV Pop
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br
Aí tá de Brincadeira né Tutinha
Jovem Pan ladeira a baixo! Deixou de ser o que era com a dispensa de alguns jornalistas tbem… jaja está de mão dada com Globo e Band se já não estiver…