Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Morre o ex-apresentador esportivo do SBT, Band e CNT, Gilson Ricardo no Rio de Janeiro

Ele tinha 74 anos e, segundo informações preliminares, infartou em sua residência.
Foto: Divulgação/Super Rádio Tupi

Compartilhe este conteúdo!

Uma triste notícia para o mundo do esporte na noite de ontem domingo (22/01). Morreu no Rio de Janeiro o radialista Gilson Ricardo da Rádio Tupi. Ele tinha 74 anos e, segundo informações preliminares, infartou em sua residência, na Ilha do Governador, zona norte carioca, após apresentar o programa “Bola em jogo”, no veículo onde trabalhava.

A notícia do falecimento foi confirmada pelo perfil da Rádio Tupi no Instagram: “É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia”, diz a publicação. “Gilsão, nós te amaremos para sempre”, completa o post.

Nascido em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, Gilson Francisco Borsato veio ao planeta em 4 de outubro de 1948. Começou a carreira na Rádio Difusora, de sua cidade. Chegou à Rádio Globo no final dos anos 1970, onde passou a ser conhecido como Gilson Ricardo ou, simplesmente, Gilsão.

No ano de 2012, Gilson deixa a Globo e vai para a Bradesco Esportes FM, projeto 100% esportivo a cargo do Grupo Bandeirantes. Lá, fez as mesmas funções exercidas em sua antiga emissora. Em dezembro de 2013, deixa a emissora, indo para a Transamérica Rio ficando até 2015, onde se transferiu junto com Gerson e José Carlos Araújo para a Rádio Tupi, trabalhando lá até o fim de sua vida.

Na TV, ele teve passagens por CNT, SBT e Band Rio. Na CNT, era um dos comentaristas do Mesa Redonda, que tinha a apresentação de José Carlos Araújo. Na Band, além de comentarista era apresentador eventual do Jogo Aberto Rio. Para alguma atitude reprovável, ele sempre dava o seu cartão vermelho. Na emissora de Silvio Santos, exercia a função de comentarista do SBT Esporte Rio, onde esteve de Agosto de 2014 a 2019. Em todas as aparições em programas esportivos na televisão, sempre esteve acompanhado do Canhotinha de Ouro e do Garotinho.

Em seu perfil no Twitter, o Flamengo, clube do coração de Gilson Ricardo se manifestou prestando condolências a família.

Toda equipe do Estreia na TV se solidariza com os familiares e amigos e deseja os sinceros sentimentos.

Fontes: UOL e NetFlu

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: