Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

SBT contrata a jornalista Michelle Barros

Ela foi escalada para a cobertura do SBT Folia de 2023.
Foto: Reprodução - SBT

Compartilhe este conteúdo!

No final da manhã desta segunda-feira (23/01/2023) o SBT contratou a jornalista Michelle Barros. O SBT Folia 2023 que ocorrerá de 17 a 23 de fevereiro com coberturas do carnaval de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Recife/PE.

Michelle Barros

A ex-apresentadora dos desfiles do Carnaval de São Paulo e âncora eventual dos telejornais locais, Michelle Barros pediu demissão da Globo em maio de 2022, após 12 anos de contrato. Natural de Maceió (Alagoas), ela começou a carreira no jornalismo em 2001. Trabalhou nas afiliadas da Band e do SBT até chegar na TV Gazeta, afiliada da Globo, da família Collor de Mello.

SBT Folia

O SBT Folia existe desde 2012 e é uma associação da emissora de Silvio Santos com a TV Aratu, sua parceira na Bahia. Sem grandes números de audiência na Grande São Paulo, com variação na casa dos 4 pontos durante os anos, o especial sempre foi produzido devido ao seu grande sucesso no mercado publicitário.

A pandemia fez o projeto ser repensado já que não havia carnaval, porém ainda não há informações se pela facilidade de ter uma afiliada (TV Aratu) com direitos de transmitir o carnaval de Salvador/BA, se a emissora irá explorar mais desta parceria para transmitir de forma própria algum dos dias do carnaval.

Confiram o post feito por Michelle Barros:

“Eu tenho uma novidade: CARNAVAL, VOLTEI!!!!!! Como eu amo essa festa! Como eu amo essa folia!!!!! E vc vai acompanhar tudo no @sbt comigo!!!!! Obrigadaaaaa casa nova! Obrigada @fpelegio e time por confiarem em mim! Já tô pronta pra cair na folia! Vamos?!!!!”

Fonte: Sessão de Notícias

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: