Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Patrícia Poeta X Manoel Soares: De críticas a Desolada – Entenda a confusão

Uma polêmica envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares tomou conta das redes sociais nesta semana.
Foto: Reprodução/TV Globo

Compartilhe este conteúdo!

Os dois apresentam o programa “Encontro”, da TV Globo, desde que Fátima Bernardes deixou o mesmo.  No entanto, muitos telespectadores reclamam da postura de Poeta em relação a Soares – seja pelo modo de conduzir o matinal ou pelo jeito de interagir com ele.

Na segunda-feira (3), Poeta gerou revolta ao cortar Soares enquanto ele explicava sobre o ChatGPT – uma inteligência artificial que cria textos. Ela pediu “um segundinho” e atravessou o estúdio para pedir ajuda à produção. Em seguida, ela mostrou uma letra de música que o chat havia gerado para Tiago Iorc, que era o convidado do dia. A atitude de Poeta foi vista como grosseira e desrespeitosa por muitos internautas, que notaram o desconforto de Soares – que chegou a revirar os olhos e respirar fundo. “Patrícia Poeta é muito sem noção, corta o Manoel, fala sem parar”, escreveu um usuário do Twitter. Na quarta-feira (5), Poeta tentou se justificar dizendo que errou a câmera. “Programa ao vivo é assim mesmo, às vezes cai o link, cai o ao vivo, o áudio não funciona, a gente passa na frente da câmera errada”. Ela e Soares não comentaram mais sobre o assunto.

Diante da repercussão negativa, alguns fãs do “Encontro” começaram a sugerir outras apresentadoras para substituir Poeta. Nomes como Cátia Fonseca, Eliana e Regina Volpato foram cogitados. Mas quem chamou mais atenção foi Volpato, que atualmente comanda o “Mulheres”, da TV Gazeta. Ela demonstrou interesse em mudar de canal ao curtir e compartilhar uma postagem que listava cinco motivos para ela ocupar o lugar de Poeta no “Encontro”. Agora, resta saber se a ex-Casos de Família chamou a atenção da Globo.

Desolada?

Poeta, que é casada com o diretor dos Estúdios Globo, Amauri Soares, preferiu não se pronunciar sobre a polêmica. Porém, uma cena dela caminhando pensativa na orla de Ipanema e Copacabana, na região Centro-Sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira (7). As imagens foram feitas por Vitor Chapetta, da AGNews, que garantiu que não foram combinadas. Veja o vídeo:

Semana Santa

Neste sábado (8), a apresentadora publicou texto misterioso intitulado como “Mensagem para Semana Santa”. Parte da publicação afirma: “Benditos sejam os que entram em nossa vida em silêncio, com passos suaves para não despertar nossas dores, não acordar nossos fantasmas, não reviver nossos medos. Benditos sejam os que se comunicam conosco com leveza, com delicadeza, falando o idioma da paz pra não assustar nossa alma”.

Já Manoel Soares precisou esclarecer um trecho retirado de contexto de uma entrevista que viralizou nas redes sociais. “A gente está falando de um cachê de, às vezes, 15 vezes menor para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho 15 vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?”, destacou ao “Quem pode, pod” – podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank – no dia 24 de janeiro.

As falas repercutiram e foram relacionadas à Patrícia Poeta. Ao ver a confusão, Manoel se manifestou. “Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em comerciais e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo. Boa Páscoa galera”, escreveu.

TEXTO ORIGINAL: ITATIAIA NEWS

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: