Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Rainha Elizabeth tinha celular secreto só com dois contatos; veja quem

Rainha Elizabeth tinha celular secreto só com dois contatos; veja quem

Compartilhe este conteúdo!

[ad_1]

A rainha Elizabeth 2ª, que faleceu hoje (8), aos 96 anos, por complicações de saúde relacionadas à idade avançada, tinha um smartphone pessoal secreto, com apenas dois contatos — que não eram seu filho Príncipe Charles, nem seu netos Harry e William, ou mesmo a atual primeira-ministra, Liz Truss.

Segundo o jornalista especialista na família real britânica Jonathan Sacerdoti, o aparelho era usado apenas para se comunicar com sua filha, a princesa Anne, de 71 anos, e o gerente de cavalos de corrida da família real, John Warren.

Ao que tudo indica, o celular era da marca Samsung e possuía criptografia anti-hacker do MI6, a agência secreta de inteligência britânica.

Sacerdoti afirma ainda que a rainha sempre costumava atender Warren. “Ele é genro de um amigo dela, o falecido conde de Carnarvon. Sua casa era o castelo Highclere em Berkshire, que alguns telespectadores podem conhecer melhor como o cenário de Downton Abbey”, revelou ao jornal britânico Daily Mirror.

A rainha da Inglaterra apreciava corridas de cavalos e investiu na modalidade por mais de 70 anos, o que ajudou a tornar a amizade com Warren ainda mais próxima.

A princesa Anne é a única filha mulher de Elizabeth II com o Duque Philip. As duas eram bem próximas, inclusive na paixão por cavalos. Segundo a imprensa local, até roupas com cores semelhantes elas já combinaram.

[ad_2]

UOL

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: