Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Rapidinhas ENTV: Acidente com Léo Batista, Veruska Donato processa Globo e Mara Maravilha é demitida do SBT

Fotos: Divulgação -- Montagem: Estreia na TV

Compartilhe este conteúdo!

“Léo Batista se envolve em acidente de trânsito no RJ”

Léo Batista se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta (03/02) na Freguesia, na zona oeste do Rio de Janeiro. O apresentador de 90 anos, que tem um contrato vitalício com a Globo, dirigia pelas ruas da região quando bateu contra uma moto. Ele, que estava ao volante, sofreu apenas um arranhão na testa. O motociclista ficou ferido e foi prontamente atendido. O batalhão do Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá foi acionado e chegou ao local por volta das 10h15 e confirmaram as informações.

“Veruska Donato processa Globo”

Veruska Donato processa Globo e pede reconhecimento de vínculo empregatício. Alega que sofreu assédio moral para alcançar o padrão de beleza imposto pela empresa, o que a fez desenvolver síndrome de burnout.

“Mara Maravilha é demitida do SBT”

Segundo o colunista Didigo Santini, através do Twitter, Mara Maravilha teria deixado o SBT durante a tarde da última sexta-feira (03/02). Ele soltou a informação com exclusividade e logo viralizou entre os fãs da artista que se divide entre cantora e apresentadora. Ao que parece, a veterana, hoje com 54 anos de idade, entrará no novo esquema de contratos da emissora de Silvio Santos. Com isso, ela passará a ser chamada e receberá apenas por trabalhos já pré-definidos, sem ter um salário mensal.

Fontes: Roger Turchetti, Eplay e Didigo Santini

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: