A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os dados do mercado de TV por assinatura de maio deste ano. Nos últimos 12 meses, o setor perdeu cerca de 2,3 milhões de assinantes, encerrando o mês de maio com 12,9 milhões de clientes. Em comparação a abril deste ano, as operadoras perderam 1,9% do total de assinantes, o que representa uma redução de 254 mil clientes.
Entre as operadoras, a Claro perdeu 1% de sua base e fechou o mês com 5,7 milhões de clientes. A SKY acumulou uma queda de 1,6%, totalizando 3,7 milhões de assinaturas. A Oi TV foi uma das que mais sofreu em maio, com uma redução de 3,6%. A empresa encerrou o mês com 2,2 milhões de clientes. A Vivo teve uma pequena perda de 0,5% em sua base, ficando com 875 mil assinaturas.
As informações são do Portal Além da Tela.
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram